Compete à Seção de Apoio Administrativo, sem prejuízo de outras atribuições:

I – Manter atualizada a legislação necessária ao desempenho das atividades da AGUERJ;

II – Gerenciar os serviços de expediente, representação e divulgação aos órgãos internos e externos, necessários ao funcionamento do órgão;

III – Arquivar, expedir e referenciar todos os papéis de trabalhos, relatórios e pareceres decorrentes das auditorias ordinárias ou extraordinárias, realizadas no âmbito da AGUERJ;

IV – Redigir e emitir os documentos e expedientes que lhe forem determinados ao Auditor Geral;

V – Manter o efetivo controle sobre os bens materiais móveis da AGUERJ, atuando como agente patrimonial, sempre que designado pelo Auditor Geral através de ato próprio;

VI – Auxiliar o gestor dos recursos financeiros recebidos pela AGUERJ, no que diz respeito à aquisição de materiais e prestação de contas;

VII – Arquivar documentos e manter atualizado o protocolo da Auditoria Geral;

VIII – Acompanhar e prestar informações através do e-mail da Auditoria Geral da UERJ;

IX – Enviar e-mail para ciência, aos servidores da Auditoria, de assuntos internos e informativos da UERJ;

X – Acompanhar e prestar informações nos processos de aposentadorias de responsabilidade de servidores como agentes patrimoniais;

XI – Cadastrar, atualizar e redefinir senhas de acesso dos agentes patrimoniais ao Sistema de Administração de Bens Móveis – SABM, conforme solicitado;

XII – Outras atribuições que lhe forem conferidas pelo Auditor Geral.